AnimeChronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como evitar FLOODAR

Ir para baixo

Como evitar FLOODAR Empty Como evitar FLOODAR

Mensagem por ceye Dom 10 Fev 2008, 08:16

Boas pessoal,

Aqui está no geral como evitar floodar no fórum,
e podem ter uma pequena orientação de onde postam o quê,
espero que vos ajude, e evitam ter mensagens apagadas::



CATEGORIA | ANIMES e MANGÁS |

Multimédia/Lançamentos - Respostas deletadas de 10 em 10 dias, são tópicos da staff a postar o anime ou o mangá, não são para dizer se é bonito ou não, é para reportar problemas com imagens, links, etc.

Informações - Tópicos para reviews e biografias organizadas e comentários só construtivos para dizer se falta alguma coisa ou assim, também não é para dizer se está bonito porque isso já o autor sabe senão não tinha postado, tirando esses dois subforuns, podem utilizar o tópico normal de informações para falar de animes no geral.

Votações - Apenas enquetes objectivas, não criem enquetes pq não têm nada melhor para fazer, criem sobre algo que tenham curiosidade ou queiram partilhar com o resto dos membros, postem comentários e opiniões à enquete e não para criticar a opinião de alguém.

CATEGORIA | FANAREA |

Criações/FanArts - Criações é para trabalhos de fans de anime como avatares, signs, wallpapers, etc. tentem não estar a criar um tópico para cada trabalho que fazem, façam um tópico vosso onde vão actualizando com trabalhos novos, FanArts coloquem o mais organizado possivel, como FanFics, Cosplay, etc.
Utilizem TAGS no inicio do titulo para indicar que tipo de trabalho é, coloquem entre [TAGS] o tipo de trabalho que é, para maior organização.
Ex.: FanFic de Tsubasa Chronicles - Capitulo 1 -> [FanFic] Tsubasa Chronicles - Cap1.

CATEGORIA | CONCURSOS |

ADS Entregas - Apenas para entrega de trabalhos!!! nada mais ...nada de dúvidas, opiniões, criticas, nada... serão deletadas sem aviso prévio.

ADS Votações - Podem dar opinião livre sobre todas as signs que quiserem, mas sejam objectivos no vosso voto, se possivel coloquem o nick da pessoa em bold.

Sugestões de Temas - Apenas como o título indica, nada de dúvidas, apenas sugestões para temas futuros do concurso de design ADS, não comentem os temas dos outros, respeitem os temas dos outros e postem os vossos, simples.

Dúvidas e Discussões - Aqui sim, podem colocar as vossas dúvidas sobre o concurso, mas de forma organizada e formal, não quero cá ofenças, que isso é dispensável, os designers responderão às vossas perguntas aqui.

CATEGORIA | OFFTOPIC |


TODOS - Respeitem o tema do OffTopic, pois existem variados onde podem trocar ideias diferentes, não existem regras muito especificas, mas não quero ver double posts e triple posts ok? ..tentem ser objectivos e como vos digo sempre, não comentem para dizer que está bonito, comentem se tiverem alguma opinião "de jeito" para dar ao tópico ou resposta de algum membro.
ceye
ceye
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Localização : Area 51 de Animes o//
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.animechronicles.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos