AnimeChronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias

Ir para baixo

Notícias Empty Notícias

Mensagem por Netinho Ter 05 Fev 2008, 13:35

Ola Pessoal ;

Quero Informar A Vcs A Fusão Da AnimeUp E Da AnimeChronicles , Ela Vai Funcionar Da Seguinte Forma :

As Equipes De Ambos Os Sites Vão Passar A Trabalhar Juntas Para Que O Site Cresça , Ninguem De Ambas As Equipes Vai Ter De Sair De Suas Funções Atuais , O Maximo Que Pode Acontecer São Minimas Mudanças ...

Sei

Sobre Os Sites Bem ... Vamos Continuar Com O Nome AnimeChronicles , Pois Ja É Um Site Com Parceiros E Aliados E Não Queremos Intriga Entre Os Mesmo E Vamos Continuar A Usar O Sistema De Upload ( Ainda Vamos Decidir Esse ) E Designer Da AnimeChronicles .

Mudanças Que Vão Ocorrer , Vamos Ter Um Nome Adiministrador Seu Nome É Kaio ( Blackdow ) Ele Vai Ficar Responsavel Pelo Site Junto Ao Nosso Amigo Ceye E O Prosy Vai Ser O Adiministrador Do Forum Outra Mudança Vai Ser Nos Sistemas De Uploaders ( Porem Isso Vamos Resolver Depois ) .

Agora Falando Sobre Os Uploaders Quero Pedir Aos Mesmos Que Upem O Maximo Possivel Para Lançar-mos O Site Com Um Bom Conteudo , Também Quero Pedir Para Os Mesmo Sempre Colocarem As Suas Screens Pois Como O Ceye Disse Temos Que Manter O Site Bem Organizado E Atraente .

Quero Agradecer Aos Uploaders Por Estarem Fazendo Um Bom Trabalho E Para Aqueles Que Ainda Não O Fizeram Que Suigam O Exemplo Assim Agente Vai Longe !!

Corado

Bem Por Enquanto É Isso , Se Tiver Duvidas E So Falar Seja Pelo Msn Ou Forum . Lembre-se Estaremos Sempre Abertos A Novas Sugestões .

Abraços Para Todos !
ByeBye
Netinho
Netinho
Uploader
Uploader

Número de Mensagens : 103
Localização : Anime World
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos