AnimeChronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site com problemas

3 participantes

Ir para baixo

Site com problemas Empty Site com problemas

Mensagem por ceye Qua 23 Jan 2008, 16:41

Boas pessoal,
sou eu outra vez, venho falar com vocês sobre o nosso site da AnimeChronicles, e realmente estamos com alguns problemas em colocá-lo online, pois queremos verficar se tudo está a 100% para vocês membros, estamos a testar novos servidores e sistemas de administração, para termos a certeza que temos os melhores, até lá acessem o fórum que já conta com os primeiros membros, e a equipe continua a crescer sem parar, tudo do melhor para os nossos users =D

Em breve novidades,
Abraço,
Admin Geral
ceye
ceye
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Localização : Area 51 de Animes o//
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.animechronicles.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Site com problemas Empty Re: Site com problemas

Mensagem por Netinho Qua 23 Jan 2008, 17:14

cara vc tem todo o meu apoio pra deixar o site off assim vc poupa problemas futuros e ja recebe os membros do forum ... xD

flws !!
Netinho
Netinho
Uploader
Uploader

Número de Mensagens : 103
Localização : Anime World
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site com problemas Empty Re: Site com problemas

Mensagem por Ryu Qua 23 Jan 2008, 18:37

É o que o Cursed disse...Estão resolvendo uns probleminhas mas o site em breve estará Online...O PrOsY arranjou um hoster e pelo o que ele me disse o site pode ser hospedado lá, não é uma informação 100% garantida...mas, ficamos na expectativa, e com certeza vai dar tudo certo e o site vai estar Online em breve...

É isso ai, a equipe está crescendo cada vez mais, cada dia chega um novo membro, e se você tiver vontade de participar da equipe por que não fala com os ADM's? não custa nada, e ainda por cima nos ajudará muito, para em breve a gente poder fazer sucesso precisamos de conteúdo e para ter bastante conteúdo precisamos de mais membros que possam ajudar a gente...e continua meu apelo, tem uma NET boa? tem habilidades de designer? contate o Foz ou o PrOsY pelos seus e-mails ou criem um tópico... com certeza serão atendidos o mais rápido possível!

^^
Abraçoooo
Ryu
Ryu
Uploader
Uploader

Número de Mensagens : 196
Idade : 30
Localização : Na Ilha do Atirador...RU RU RA RA RU
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.forumchronicles.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Site com problemas Empty Re: Site com problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos